Instituidores

Fritz Hermann Vianna Schüller

Brasileiro, filho de pai alemão e mãe brasileira, casado, três filhos, nasceu em Salvador-BA, em 1940. Graduado pela Escola de Engenharia Eletromecânica (1962), artesão, aposentado, atuou em empresas de grande porte, sempre na área técnica. Ingressou na Doutrina Espírita em 1979.

Maria do Carmo Santana Schüller

Brasileira, casada, três filhos, nasceu em Miguel Calmon-BA, em 1946. Professora, lecionou em escolas públicas e privadas, graduou-se na Escola de Teatro da UFBA (1989), Terapeuta Transpessoal, Arteterapeuta, pós-graduada em Gestão Social para o Desenvolvimento (ADM/UFBA, 2005) e Saúde Mental Coletiva (Fac. Ruy Barbosa, 2017). Ingressou na Doutrina Espírita em 1977.

O Casal

Idealizou e fundou o Grupo Espírita a Serviço do Amor – GESA (1986), idealizou e fundou o Recanto de Luz – Cursos Terapias e Desenvolvimento Humano LTDA (2007) e Instituiu a Fundação Galdino Santana – FGS (2012), em fase de construção da sede, no bairro do Imbuí, Salvador-BA.

Gestores

Conselho Superior